12 de junho de 2009

Breves da semana

Enquanto por todo o mundo, analistas económicos tentavam encontrar justificações para "a crise", eu sempre disse que não tinha visto nenhuma pilha de notas a arder. Na realidade, o que se passou foi que o dinheiro de "muitos" tinha passado apenas para "alguns". Confirma-se.
Agora já sabemos a quem Madoff passou o guito.
Só numa semana, Florentino torrou mais de 160M como quem compra uma mine e uma sandes de coirato.

Aproveito para deixar aqui uma dica aos senhores do ManUtd. E que tal um jogador para susbtituir Ronaldo? Até nem pedimos muito... p'raí uns 50M... pelo Di Maria.

E uma dica para o R.Madrid. A loucura pode custar ainda mais caro. E ter uma "EQUIPA" é algo que o dinheiro não consegue comprar.

E uma dica para o Benfica. Já há fila à porta do Bernabéu à espera da lista de dispensas. Javi Garcia ou Gago ou um dos Diarras e vanNistelrooy... heim... sou eu que digo... disparates.

Ontem vi a entrevista do Rui Costa na RTPN. Normal. Devias fazer mais "caixinha". E és mesmo um dos nossos... tens o coração ao pé da boca.

Com o alto patrocínio da OliveirinhaTV, o seu candidato oficial, o gajo do Porto Canal já fretou um avião onde vai apresentar a sua candidatura. Não deixa de ser premonitório dado o que se tem viso da aviação. ACHO QUE NEM OS BURROS SE DEIXAM ENGANAR.
No entanto, convém estar ALERTA!!!

Também espero que não seja Jesus. Acho que já me estou a repetir.

5 comentários:

Dr. House disse...

Para mal dos nosso pecados parece-me bem que vamos ter de o gramar.....
Dou-lhe 4 meses para começar a ver lençóis brancos acenados pelos patetas do costume!
Quanto ao burro carvalho..... ainda acho que os sócios votantes ainda têm 2 dedos de testa mas..... já não digo nada!

Pimenta disse...

E se eu vos dissesse que o proximo treinador ja foi jogador do Benfica, e se eu vos dissesse que jogou ainda neste seculo.

Como e que eu sei?........Não sei, é só um suponhamos!! :)

Abraços

Jp the only disse...

Suponhamos que eu participo neste "suponhamos"...
... diria que ...
Mozer deixou de jogar em 94... não é.
neste séc já tivemos 163 jogadores inscritos.
... não sei a quem te referes...
portantos...
diz lá...

Dr. House disse...

E voltamos à conversa do costume.......

Jp the only disse...

Rui Costa?!