Enquanto por todo o mundo, analistas económicos tentavam encontrar justificações para "a crise", eu sempre disse que não tinha visto nenhuma pilha de notas a arder. Na realidade, o que se passou foi que o dinheiro de "muitos" tinha passado apenas para "alguns". Confirma-se.
Agora já sabemos a quem Madoff passou o guito.
Só numa semana, Florentino torrou mais de 160M como quem compra uma mine e uma sandes de coirato.
Aproveito para deixar aqui uma dica aos senhores do ManUtd. E que tal um jogador para susbtituir Ronaldo? Até nem pedimos muito... p'raí uns 50M... pelo Di Maria.
E uma dica para o R.Madrid. A loucura pode custar ainda mais caro. E ter uma "EQUIPA" é algo que o dinheiro não consegue comprar.
E uma dica para o Benfica. Já há fila à porta do Bernabéu à espera da lista de dispensas. Javi Garcia ou Gago ou um dos Diarras e vanNistelrooy... heim... sou eu que digo... disparates.
Ontem vi a entrevista do Rui Costa na RTPN. Normal. Devias fazer mais "caixinha". E és mesmo um dos nossos... tens o coração ao pé da boca.
Com o alto patrocínio da OliveirinhaTV, o seu candidato oficial, o gajo do Porto Canal já fretou um avião onde vai apresentar a sua candidatura. Não deixa de ser premonitório dado o que se tem viso da aviação. ACHO QUE NEM OS BURROS SE DEIXAM ENGANAR.
No entanto, convém estar ALERTA!!!
Também espero que não seja Jesus. Acho que já me estou a repetir.
5 comentários:
Para mal dos nosso pecados parece-me bem que vamos ter de o gramar.....
Dou-lhe 4 meses para começar a ver lençóis brancos acenados pelos patetas do costume!
Quanto ao burro carvalho..... ainda acho que os sócios votantes ainda têm 2 dedos de testa mas..... já não digo nada!
E se eu vos dissesse que o proximo treinador ja foi jogador do Benfica, e se eu vos dissesse que jogou ainda neste seculo.
Como e que eu sei?........Não sei, é só um suponhamos!! :)
Abraços
Suponhamos que eu participo neste "suponhamos"...
... diria que ...
Mozer deixou de jogar em 94... não é.
neste séc já tivemos 163 jogadores inscritos.
... não sei a quem te referes...
portantos...
diz lá...
E voltamos à conversa do costume.......
Rui Costa?!
Enviar um comentário