Ao longo das última semanas, deixei aqui a minha opinião sobre o tema que hoje foi comunicado à CMVM.
Mantenho a minha opinião, a minha convicção e oxalá esteja errado. Cá estarei para dar a mão.
Doravante, guardarei o silêncio e o respeito devidos em relação à pessoa em causa.
Sem, no entanto, me coibir da análise aos jogos e do necessário sentido crítico da observação da evolução do nosso futebol.
Em relação ao tema Luis Filipe Vieira, direi apenas que merece o meu apoio e não farei mais comentários até apresentação de outras listas.
Também não me parece ter cabimento o argumento da antecipação das eleições para quem teve tantos anos para preparar alternativas. Ou vão dizer que era em 3 meses que íam preparar candidaturas e projectos sérios e credíveis?
Sobre a construção do plantel, direi apenas que importa ter bom senso e evitar (mais) erros de casting. A ver.
Sem comentários:
Enviar um comentário