O momento eleitoral para o mais alto cargo da Nação foi antecipado para 3 de Julho.
Os Orgãos Sociais do Benfica decidiram apresentar a sua demissão.
Importa esclarecer que são os Orgãos Sociais do Clube.
Embora o Clube tenha a maioria do capital da SAD, não creio que esta situação tenha impacto na SAD.
Ora, aqui termina o meu entusiasmo com a situação. Se a SAD ficasse limitada à gestão corrente, sempre se evitava por 3 semanas mais um erro de casting que será a contratação do playstation. Ainda assim, não podemos ignorar que o Presidente da Direcção é o Presidente do Conselho de Administração da SAD, logo...
Os Orgãos Sociais alegam que esta será uma oportunidade de clarificação face à oposição de sempre. Aliás, digo eu, a oposição do contra, sem soluções e ainda mais populista e demagógica que os que lá estão.
Voltando ao comentário que ontem troquei com o Caseiro, creio que nós continuamos sem sair do ponto de partida naquele longo caminho que se exige ao Benfica.
Gostaria ainda de opinar sobre o nosso futebol. Se fosse eu que mandasse, neste momento não contratava nenhum jogador e preparava a época com os jogadores que temos, incluíndo o Patric e Ramires, e vendia apenas o Katsouranis e aqueles em excesso já identificados.
Também não queria o Reyes e o Atl.Madrid que pague os 5M que deve mais os 25% que pagámos adiantado do Reyes.
Isto já poupava dinheiro.
Ah, e o treinador, se não querem o Quique, então está aí o Mozer. Juntem-lhe o Álvaro Magalhães e o Diamantino.
Óbvio que isto é a paixão a falar. Mas também há aqui muito de razão. Digo eu.
A terminar, não deixa de ser patético (termo muito em voga e no qual também me incluo), que o Benfica se prepare para contratar mais um treinador por... 2 anos. Irónico, não?!
Sem comentários:
Enviar um comentário