8 de fevereiro de 2009

A norte nada de novo...

Mais uma vez não jogámos nada!
Mais uma vez fomos levado ao colo!
........
"Moi aussi je suit frustré. Il n'y a pas penalty!"
Quando chegarmos ao fim deste campeonatozito adicionem mais 2 pontos aos que tivermos (não esquecendo os vários que já nos faltam) para verem a pontuação final real do Glorioso.

7 comentários:

Dr. House disse...

Mais uns exemplos do nosso caro consócio do gel.....
http://www.youtube.com/watch?v=hIRX4AZSIrM

Jp the only disse...

Se bem percebo estrangeiro, e mesmo assim, não achas que a bola estava dificil de entrar na nossa baliza? Era preciso assistir.

Só fiquei mais contente porque Luisão e Maxi não viram amarelo. Essa é que era a minha maior preocupação.

E o filho da p... do di maria?! 3 lances em que esra só pensar, levantar a cabeça e... ser inteligente...
... mas isso também é pedir demais.

Jp the only disse...

Afinal, Maxi viu amarelo. Acho que não assisti bem e não vi. Ou não me lembrava de ter visto.

No inicio da época nunca pensei que em Fevereiro estaria aqui a dizer que, Maxi, um dos nossos melhores jogadores, fará falta no próximo jogo.

Dr. House disse...

Escrevi este post sem ter visto o anterior. Só o vi agora. Mea culpa.
Mas...... repito a 1ª frase do meu post, e com ainda mais sarcasmo:
Não jogámos nada!?!?!?!?!?!?!?

Ok!!!!! Esqueçam!

Jp Marinhais disse...

Devo ter visto um jogo diferente. Gostei da postura da equipa. Vamos no bom caminho!

Jp the only disse...

Creio que não me fiz entender bem. E todos vimos o mesmo jogo.
O facto é que "uma andorinha não faz a Primavera".
E também acredito que vamos no bom caminho. Até porque é o único caminho possivel. Aprender com os erros e melhorar sempre. Evoluir e ganhar uma equipa... que ainda nao temos.
Eu também gostei da postura da equipa neste jogo, com o Porto em casa,com o Sporting e na 2ªparte com o Nápoles. E se tivessemos feito apenas estes 4 jogos, eu estava encantado. Assim, acho pouco.
E aborrece-me a falta de atitude nos outros jogos. O "deixa andar" constante.
É que com um pouco mais de postura já tinhamos 5 ou 6 pontos de avanço. E isso é que era "ir no bom caminho". Sem queixas de arbitragem. Limpinho.
Bem sei que não jogamos sózinhos, mas a realidade é essa. Com esta equipa já devíamos ter feito melhor.

Assim, sabe a pouco. e se analisarmos bem, este ano podíamos ter ganho os dois jogos ao Porto. E isso é bom. Mas também há que ganhar ao Belenenses, Trofense, Setúbal e por aí.

Empatar no Porto também o Trofense, o Marítimo e outros que tais conseguiram. Como se viu eles até nem conseguem jogar em ataque continuado e faltando-lhes espaço ficam à nora.

Claro que quero ir no bom caminho, mas devo exigir mais.

nota final: Scolari é que já vai no bom caminho... de casa... mas deve ir de carteira cheia!!!

Luis disse...

Olá amigos...
como é obvio isto não podia ficar sem a minha participação.
É obvio que não foi penalty, mas é obvio também que foi golo. Portanto, 1-1 :(

Uma bela bosta de jogo... que alguns jornais com o mesmo nome do esférico se apressaram a enaltecer como um grande jogo.
Ora aqui é que eu acho que mora a diferença: visão mediocre de quem não está acostumado a passar bem nestes jogos.
O Benfica conseguiu depois de um período de dominio do Porto fazer um jogo com mta tranquilidade (como À muito não viam) e vai daí um grande jogo a norte.
Visão medíocre de se contentar com isso.

Mas enfim, o que conta é que ainda "somos o 1o".

Saudades,
Luis