8 de fevereiro de 2009

Temos muitas hipóteses de chegar a Campeões.

Na introdução ao jogo de hoje, Quique disse que a equipa seria Espartana.
Que lutamos em batalhas desproporcionadas, tudo bem.
Que os "archeiros" inimigos atiram tantas flechas contra nós que cobrem a luz do Sol lançando tudo de escuridão, também é verdade.
E não me digam "tanto melhor, então lutaremos à sombra".
Finalmente, não me parece nada bom ser Espartano, quando no final morrem todos.
Ora, se esta abordagem não serve, vamos à seguinte.
Aí entrou pelo campo das ciências da vida e mais uma vez... espalhou-se. Algo relacionado com a Genética.
E porque fui buscar tudo isto? Vale a pena falar do jogo?
O jogo foi fraco. Continuo a dizer que não jogamos nada. Após 5 ou 6 cantos Yebda marcou um golo e intervalo.
Depois assistência de Pedro Proença para golo de Lucho. (nota: digo "assistência" porque ele estava a assistir, i.e., a ver)
E entrou Di Maria. E não assistiu... E não assistiu outra vez... E não assistiu mais uma vez...
Repito o que disse há dias, se este é o melhor Porto devidamente descansadinho e o melhor Sporting é o que perde na playstation, então, temos muitas hipóteses de chegar a Campeões.
Mas, isto sou eu a dizer.

Sem comentários: