Scolari foi demitido do Chelsea.
Não digo despedido para não se confundir com os milhares de desempregados que se somam a cada dia. Não é o caso.
O ex-Seleccionador de Portugal já anunciou que ficará por Inglaterra até ao Verão.
Quer-me aqui parecer por 3 motivos.
1 - Está a contar as notas uma a uma para ver se o russo não se enganou.
2 - Até pode querer ver futebol do bom e então vai a Old Traford.
3 - Não quer ser acusado de ser o fantasma de Queirós e vai manter distância.
Amanhã joga a Selecção de Portugal. O jogo é no Algarve que é o ponto, no continente, mais afastado possivel de Londres. Pra evitar influências.
O Benfica tem um novo autocarro. Espectáculo! Com playstation, laptop, ipod, iphone... ai, ai... ou ganham o campeonato ou passam a andar a pé.
Por falar em meios de transporte, o nosso adversário de Domingo passado parece que tem o seu autocarro avariado. A semana passada vieram a Lisboa jogar com a lagartagem e vieram de combóio. E foram "de carrinho".
E no domingo ainda tentaram mas o autocarro não pegou... embora o Proença tenha dado um empurrão.
Continuação de boa semana.
Sem comentários:
Enviar um comentário