Mais uma vez não jogámos nada!
Mais uma vez fomos levado ao colo!
........
"Moi aussi je suit frustré. Il n'y a pas penalty!"
Quando chegarmos ao fim deste campeonatozito adicionem mais 2 pontos aos que tivermos (não esquecendo os vários que já nos faltam) para verem a pontuação final real do Glorioso.
7 comentários:
Mais uns exemplos do nosso caro consócio do gel.....
http://www.youtube.com/watch?v=hIRX4AZSIrM
Se bem percebo estrangeiro, e mesmo assim, não achas que a bola estava dificil de entrar na nossa baliza? Era preciso assistir.
Só fiquei mais contente porque Luisão e Maxi não viram amarelo. Essa é que era a minha maior preocupação.
E o filho da p... do di maria?! 3 lances em que esra só pensar, levantar a cabeça e... ser inteligente...
... mas isso também é pedir demais.
Afinal, Maxi viu amarelo. Acho que não assisti bem e não vi. Ou não me lembrava de ter visto.
No inicio da época nunca pensei que em Fevereiro estaria aqui a dizer que, Maxi, um dos nossos melhores jogadores, fará falta no próximo jogo.
Escrevi este post sem ter visto o anterior. Só o vi agora. Mea culpa.
Mas...... repito a 1ª frase do meu post, e com ainda mais sarcasmo:
Não jogámos nada!?!?!?!?!?!?!?
Ok!!!!! Esqueçam!
Devo ter visto um jogo diferente. Gostei da postura da equipa. Vamos no bom caminho!
Creio que não me fiz entender bem. E todos vimos o mesmo jogo.
O facto é que "uma andorinha não faz a Primavera".
E também acredito que vamos no bom caminho. Até porque é o único caminho possivel. Aprender com os erros e melhorar sempre. Evoluir e ganhar uma equipa... que ainda nao temos.
Eu também gostei da postura da equipa neste jogo, com o Porto em casa,com o Sporting e na 2ªparte com o Nápoles. E se tivessemos feito apenas estes 4 jogos, eu estava encantado. Assim, acho pouco.
E aborrece-me a falta de atitude nos outros jogos. O "deixa andar" constante.
É que com um pouco mais de postura já tinhamos 5 ou 6 pontos de avanço. E isso é que era "ir no bom caminho". Sem queixas de arbitragem. Limpinho.
Bem sei que não jogamos sózinhos, mas a realidade é essa. Com esta equipa já devíamos ter feito melhor.
Assim, sabe a pouco. e se analisarmos bem, este ano podíamos ter ganho os dois jogos ao Porto. E isso é bom. Mas também há que ganhar ao Belenenses, Trofense, Setúbal e por aí.
Empatar no Porto também o Trofense, o Marítimo e outros que tais conseguiram. Como se viu eles até nem conseguem jogar em ataque continuado e faltando-lhes espaço ficam à nora.
Claro que quero ir no bom caminho, mas devo exigir mais.
nota final: Scolari é que já vai no bom caminho... de casa... mas deve ir de carteira cheia!!!
Olá amigos...
como é obvio isto não podia ficar sem a minha participação.
É obvio que não foi penalty, mas é obvio também que foi golo. Portanto, 1-1 :(
Uma bela bosta de jogo... que alguns jornais com o mesmo nome do esférico se apressaram a enaltecer como um grande jogo.
Ora aqui é que eu acho que mora a diferença: visão mediocre de quem não está acostumado a passar bem nestes jogos.
O Benfica conseguiu depois de um período de dominio do Porto fazer um jogo com mta tranquilidade (como À muito não viam) e vai daí um grande jogo a norte.
Visão medíocre de se contentar com isso.
Mas enfim, o que conta é que ainda "somos o 1o".
Saudades,
Luis
Enviar um comentário