30 de junho de 2008

Ontem, foi dia de Campeões... Bi-Campeões

Porque é o Benfica que verdadeiramente interessa, quero dar destaque ao nosso Bi-Campeonato de Futsal.
Uma conquista dificil, fruto do trabalho colectivo dos jogadores e restantes elementos do staff. Bem merecida! Parabéns!
Quando ganhamos, ganhamos todos, mas creio que será importante elevar o nome de um atleta exemplar; André Lima.
Aos 37 anos, o nosso Capitão é a voz de comando na quadra e no balneário. É a força que une o grupo. É a raça que leva à conquista. É a honra de vestir a camisola Gloriosa. É a humildade dos Campeões.
Eu, Benfiquista, agradeço.

3 comentários:

matox disse...

é verdade... parabéns!
e tb temos a Benfica tv!
agora só falta mesmo começar a ganhar no futebol a sério... porque é o Benfica que verdadeiramente interessa!!

Ricardo disse...

Até aqui houve grande confusão ao longo do ano... mas Parabéns porque sem carácter não se tinha conseguido mais esta vitória

matox disse...

andré lima que agora é o novo treinador... que tenha sorte e sucesso!