Recomenda a prudência e o bom senso, usar alguma contenção e não fazer juízos precipitados. Ou, como se diz na gíria, esperar p'ra ver.
No entanto, não quero deixar passar o momento sem partilhar a minha opinião. Sempre com o propósito construtivo e nunca na prespectiva de dizer, mais tarde, "eu avisei".
A politica de contratações do Benfica é... estranha. Já o era e, pelo que parece, continua a ser.
A começar pela contratação do Treinador e a continuar com os jogadores confirmados.
Oxalá eu esteja errado e no fim da época cá estarei para "dar a mão à palmatória".
Seja como for, renovarei o meu lugar e lá estarei para apoiar Todos os profissionais que representam o meu Benfica, esperando, na parte que me compete, ajudar a alcançar o desejado sucesso. Como sempre, eu sou uma contratação garantida.
2 comentários:
A contratação do treinador não me pareceu assim tão estranha e até deposito algumas esperanças na dupla Rui Costa/Quique Flores com o Diamantino a ajudar.
O mesmo já não posso dizer da politica de contratações...será q vamos iniciar a época outra vez com um plantel de 30 jogadores? como ficou provado no ano passado, quantidade não representa qualidade e muito menos titulos ganhos.
Peço somente cabecinha, discernimento e empenho
Empenho para o ano todo! não é somente em Julho e Agosto que a única coisa que se pode ganhar é o fabulástico torneio do Guadiana
Enviar um comentário