Porque é o Benfica que verdadeiramente interessa, quero dar destaque ao nosso Bi-Campeonato de Futsal. Uma conquista dificil, fruto do trabalho colectivo dos jogadores e restantes elementos do staff. Bem merecida! Parabéns!
Quando ganhamos, ganhamos todos, mas creio que será importante elevar o nome de um atleta exemplar; André Lima.
Aos 37 anos, o nosso Capitão é a voz de comando na quadra e no balneário. É a força que une o grupo. É a raça que leva à conquista. É a honra de vestir a camisola Gloriosa. É a humildade dos Campeões.
Eu, Benfiquista, agradeço.
3 comentários:
é verdade... parabéns!
e tb temos a Benfica tv!
agora só falta mesmo começar a ganhar no futebol a sério... porque é o Benfica que verdadeiramente interessa!!
Até aqui houve grande confusão ao longo do ano... mas Parabéns porque sem carácter não se tinha conseguido mais esta vitória
andré lima que agora é o novo treinador... que tenha sorte e sucesso!
Enviar um comentário