
Eis como funciona a redacção de um jornal desportivo. Consta que os seus colaboradores passam horas a tentar encontrar nomes de jogadores para o Benfica. Depois inventam uma estória que fique mais ou menos bem e publicam. Em vão.
Nota 1: espero que Rui Costa não use o mesmo método.
Nota 2: espero que J.Ribeiro e C.Martins não venham para o Benfica.
Nota 3: descansem, que no gráfico ao lado estão estão apenas nomes bíblicos... que Deus nos ajude.
3 comentários:
Tinhosamente, parece que há por aí muito jornaleiro a confirmar o Carlos Martins.
Continuo à espera que tal não passe de um devaneio dos profissionais do pasquim que vivem à custa do Benfica.
E espero que o gajo não venha para o Benfica.
Aliás, os jornaleiros continuam a falar em gajos coxos; o C.Martins tem uma perna mais curta que a outra, o Miccoli e as suas meias-épocas no estaleiro.
Com um pouco de sorte ainda vamos buscar o van Basten e o Cisse... e o Eusébio.
Para isso já basta o Mantorras e os joelhos do Luisão e o pé do David Luis... e a mão do Quim e o joelhos do Moreira... e ... ui ... e o Petit preso por arames e os gajos a falar em dispensar o Bynia.
Fónix!!! Abram os olhos!!!
Findo o Europeu, vem novamente o campeonato. Do campeão europeu têm algo a reter... o espirito de coesão, é a chave para o sucesso
... e os gajos a trautearem o hino... e os relatos na radio. absolutamente...
agora a sério, "espirito de coesão"?! mesmo assim com o avançado que criticava o seleccionador cada vez que era substituido.
e o velho que insistiu em deixar de fora o Raul.
contra as melhores expectativas dos espanhóis.
quando uma equipa é campeã europeia e tem um jogador com o cazorla e nós temos quaresma, ronaldo, simão e nani... ui... ideias a reter: não é preciso vedetas, trabalhadores motivados rendem mais; não é preciso grande inovação táctica, um esquema bem rotinado resulta melhor...
...ah, é claro... ter um guarda-redes bom... ajuda...
Enviar um comentário