Hoje vencemos em Vila do Conde, 2-1 ao Rio Ave em jogo da 3ª jornada desta fase (é uma das fases que têm grupos) da Taça da Liga. Com este resultado garantimos o 1ºlugar do grupo.
Embora careça de melhor análise e confirmação, dados os regulamentos da prova, creio que vamos jogar fora na meia-final.
O jogo foi morno em noite fria e Estádio bem composto.
Cada vez que decidíamos acelerar criávamos perigo. E o Rio Ave enquanto teve energia, embora pontualmente, também nos causou problemas.
A abrir a 2ªparte Cardozo assistiu Carlos Martins para o primeiro.
Depois David Luiz fez penalti quando o adversário nem parecia estar já a ficar sem ângulo e como tal menos perigoso. Foi o empate.
Em periodo mais acelerado, quando parecia que estávamos eliminados da prova, Cardozo assistiu Di Maria para o segundo.
Até final ainda houve tempo para a estreia de Kardec que pareceu jogar aquele jogo da "bola no poste". Mais incrível é que foi duas vezes... remata, o poste devolve e na recarga consegue acertar no mesmo poste. Tinha valido mais um jogo na Luz.
Somos os detentores do troféu e vamos continuar na luta.
2 comentários:
Comentários a este jogo:
Não houve penalty a nosso favor na 1ª parte?
Houve penalty contra nós e que deu o golo do empate?
Pois é...... não vale a pena bater mais no cego. É vergonhoso demais.
Mas não consigo deixar de continuar a bater no cego que se segue: Os jornaleiros da nossa praça.
Dassss que é demais ouvir estes fdp!!!
Cada fora de jogo assinalado ao atauqe dos da casa, era duvidoso. Os nossos eram claríssimos. Lembro-me de um marcado ao Saviola que....... cala-te Luis!
Enfim, mete nojo como quase tudo neste país!
Acho que o mais importante que há a referir, é que fechámos um ciclo de 4 jogos fora de casa e foram 3 vitórias e um empate(este em condições mt complicadas). Saúde e personalidade deste novo Benfica!
No Sábado venha o Guimarães e ou muito me engano, ou alguém vai pagar a eliminação da Taça de Portugal... De qualquer forma, o que são precisos são os 3 pontos
Enviar um comentário