21 de janeiro de 2010

Momento de poesia

Batem leve, levemente,
como quem chama por mim.
Será chuva? será gente?
Gente não é, certamente
e a chuva não bate assim.
excerto de "Balada da neve" de Augusto Gil.

o resto do poema deviam saber de cor ou então procurem na net onde também podem encontrar a versão audio para "escutar".

2 comentários:

Luis Caseiro disse...

Não sei se o adjectivo leve é adequado ao atraso das conferências de imprensa. Tenho a sensação que foi mais bate forte, fortemente.......

Jaime Pires (JP the only) disse...

gostava de saber quem é que ganhou...
não é que seja relevante, mas acho que o 31 ganhou por ko tecnico... o outro abandonou...
;)