E tanto se passou em 6 anos...O que nos vale(e ao Quique) é que ele nos deixou por cá a irmã para nos alegrar a alma :-)Saudade Miklos!
Enviar um comentário
1 comentário:
E tanto se passou em 6 anos...
O que nos vale(e ao Quique) é que ele nos deixou por cá a irmã para nos alegrar a alma :-)
Saudade Miklos!
Enviar um comentário