25 de janeiro de 2010

Vinte e nove

Um dos nossos. Saudade.

1 comentário:

Ricardo disse...

E tanto se passou em 6 anos...
O que nos vale(e ao Quique) é que ele nos deixou por cá a irmã para nos alegrar a alma :-)
Saudade Miklos!