
.... como bem disse o nosso JP the Only via sms no final do jogo contra a Naval:
É nestes jogos que se ganham campeonatos!
Temos equipa, temos raça, temos vontade, temos público........
Só podemos dizer "NÍNGUÉM PÁRA O BENFICA!!!"
É nestes jogos que se ganham campeonatos!
Temos equipa, temos raça, temos vontade, temos público........
Só podemos dizer "NÍNGUÉM PÁRA O BENFICA!!!"
6 comentários:
Mister podes fazer a crónica habitual. ;-)
A única coisa que eu quero que seja habitual é o BENFICA A GANHAR!!!
Só gostava de acrescentar que alguém devia explicar aos jogadores da Naval que vir à Luz para visitar o Estádio custa 10euros para não sócios.
Visitas ao Estádio da Luz!
Itinerário:
1. Acolhimento na Porta 18 (Visitas Estádio – Museu)
2. Exposição "Um Século de Futebol do Benfica"
3. Benfica TV
4. Tribuna Presidencial
5. Sala de Aquecimento
6. Balneário dos Visitantes
7. Sala de Conferência de Imprensa
8. Túnel dos Jogadores
9. Relvado e Banco de Suplentes
10. Águia Vitória
11. Catedral da Cerveja
12. Benfica Plaza
Preçário:
Sócios
» Dos 4 aos 13 anos (inclusivé) - 2,5€
» A partir dos 14 anos - 5€
Não sócios
» Dos 4 aos 13 anos (inclusive) - 5€
» A partir dos 14 anos - 10€
Grupos organizados - aconselhamos marcação prévia
Os bilhetes podem ser adquiridos na Porta 18 – Visitas ao Estádio
Horário de funcionamento: 09h30-12h30 / 14h00-17h30
Telefone: (+351) 21 721 95 20 (ext. 10 172)
Fax: (+351) 21 721 95 21
Email: visitasestadio@slbenfica.pt
E nas visitas que eu fiz, nunca me deixaram pisar o relvado.
Agora, aos jogadores da Naval deixaram-nos vir visitar o Estádio e pisar a relva sagrada.
Pessoal, quando quizerem vir jogar à bola, também são bemvindos.
Os outros cantavam o yellow submarine. Aqueles da cidade que tanto gostamos.
Estes tinham alguns 3 yellow buses. Mas mesmo assim afundaram.
Afinal ainda há justiça no futebol!
Disse no final do jogo exactamente o que o JP dps colocou na msg.
Foi um jogo tremendamente difícil mas iguais a este virão outros, tal como com o Maritimo e São Cardozo fez lá muita faltinha ontem. Não havia uma clara referência ofensiva e o adversário tapada tudo à entrada da sua grande área.
Muito sacrifio, muita garra, muita determinação...é assim que se ganham campeonatos.
nunca berrei um golo com tanto poder... acho que equivalente, apenas o do luisao contra o sporting, creio que no unico jogo que estivemos todos juntos :)
vamos repetir contra o porto!
valeu o sofrimento... contra equipas assim, ou 6-0 ou um simples 1-0... no ultimo minuto.
gostei da dinamica, e nunca vi desespero, nunca vi pontapé para a frente. que atitude fantástica... que seja para continuar.
Melhor publicidade que esta é impossível:
http://www.marca.com/2009/11/11/futbol/futbol_internacional/espanoles_mundo/1257949974.html
Enviar um comentário