10 de novembro de 2009

Estou chocado!

3 comentários:

matox disse...

tenho algures por aqui guardado um autografo que me deu um dia no colombo, numa altura que se dizia estava de partida, pedi-lhe para ficar, ele olhou para mim, sorriu e disse: até posso ir, mas um dia vou voltar.
até sempre enke.

Jaime Pires (JP the only) disse...

Chocante. Paz.

Ricardo disse...

Não há grandes comentários que se possam fazer. É muito triste.