tenho algures por aqui guardado um autografo que me deu um dia no colombo, numa altura que se dizia estava de partida, pedi-lhe para ficar, ele olhou para mim, sorriu e disse: até posso ir, mas um dia vou voltar.até sempre enke.
Chocante. Paz.
Não há grandes comentários que se possam fazer. É muito triste.
Enviar um comentário
3 comentários:
tenho algures por aqui guardado um autografo que me deu um dia no colombo, numa altura que se dizia estava de partida, pedi-lhe para ficar, ele olhou para mim, sorriu e disse: até posso ir, mas um dia vou voltar.
até sempre enke.
Chocante. Paz.
Não há grandes comentários que se possam fazer. É muito triste.
Enviar um comentário