Telecomunicações
Mas, Jesus telefona a todos os Benfiquistas.Transferências pelos pasquins
Fábio Faria, defesa internacional sub-21 do Rio Ave, vai ser reforço do Benfica. O princípio de acordo entre as partes foi selado recentemente e a operação custará às águias cerca de um milhão de euros.
O atleta não admite, ainda, naturalmente, o negócio, e refere apenas conhecer o interesse benfiquista. Todavia, não hesita em admitir que desejava conquistar a presente edição da Liga. "Se o negócio for para a frente, é claro que gostava de ser campeão, já este ano, pelo Benfica", referiu o jogador, ao JN.
Desvalorizando a transferência pelo pasquim em causa, não deixa de ser curiosa e interessante a afirmação do jogador.
Paulo Bento
Guardo a memória de que foi um valioso médio-centro numa altura em que a equipa era pouco melhor que a actual do Sporting, excepção a João Pinto e Preud'Homme e poucos mais. Creio que agora poderá viver os dias com mais tranquilidade. Viu-se livre dos seus tormentos.
Essa do Queirós
Essa Selecção do Prof.Carlos Queirós não é a Selecção de Portugal com que eu me identifico. Mas desejo-lhes a melhor sorte. Pra já... a ausência de Ronaldo,... é uma vantagem... Digo eu.
4 comentários:
Costuma-se dizer que onde há fumo, há fogo... esta(possível) contratação do central do Rio Ave não me agrada minimamente. Pode ser um bom jovem valor mas bons jovens valores para esta posição já temos muitos: Sidnei, Miguel Vitor, Roderick, João Pereira...já para não falar no David Luiz
Temos é de potenciar estes bons valores que temos uma vez que já demonstraram bastante qualidade.
Mas obviamente que isso não iria dar de comer a alguns dirigentes e empresários...
Por falar em bons jovens valores da cantera que andam por aí espalhados, gostava de destacar o Rúben Lima(def. esq) que está no Setúbal e que tem jogado quase todos os jogos e a época muito positiva do Miguel Rosa(médio-centro) no Carregado, em que tem sido titular em quase todos os jogos e já leva 4 golos. Boa prestação também do André Carvalhas que ainda ontem marcou um golo ao Sp. Covilhã.
Muito positiva também a campanha dos sub-19 na qualificação para o campeonato da europa, ganharam os 3 jogos, ontem à Espanha com um golo do Rúben Pinto... este puto faz-se!
Na equipa que jogou ontem contra a Espanha 6! dos titulares são dos nossos juniores... ;)
Parece que não sou o único com a mesma ideia relativamente à contratação do central do Rio Ave. Vejam os comentários:
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=182251
(Belo monólogo que estou aqui a ter...a discussão até está quentinha e interessante :-) )
Enviar um comentário