Cada vez gosto mais do nosso futebolzinho e dos parasitas que mandam.
Se clicarem neste link podem ver o resumo das declarações do patrão dos árbitros.
Agora metendo a paixão que temos pelo Maior Clube do Mundo de lado..... acham isto normal e completamente livre de qualquer suspeita?
Então mas o árbitro está escolhido há 2 meses?
O Lucílio já não arbitra mais jogos dos "viscondes betinhos choramingas"?
Quantos deixarão de arbitrar os nosso jogos?
Isto é mais que vergonhoso!
Mas como neste país tudo o que seja útil para a correcta aplicação da justiça não é válido nem é usado........
Assim vai o nosso pobre país. Sobretudo pobre de espírito!!!
1 comentário:
Caseiro, como se ainda não soubesses como é que é.
Creio que o Benfica não devia vetar nenhuns arbitros.
Pelo contrário, devia apenas colocar critérios de selecção; honesto, competente.
Bom, mas assim também não teríamos árbitros para nos apitar.
Ontem, o melhor árbitro Tuga da actualidade, Olarápio Benquerença disse que lhe chamam "chulo amador" e que ele não quer ser "chulo profissional".
Quero aqui dizer-lhe que nunca lhe chamei isso.
Interessante o léxico utilizado. A mente prega-nos partidas.
Seja como for. Sem medo!
Seremos muito melhores que tudo isso.
Teremos de ser muito melhores.
Enviar um comentário