25 de novembro de 2009

Tá-se fora

Ao primeiro jogo desta época em que não me foi possivel estar presente a apoiar a nossa equipa, eis que fomos eliminados da Taça de Portugal.
É a prova de que todos e cada um de nós faz sempre muita falta no apoio ao nosso Benfica.
A mais de 2500 kms de distância ansiava o tal sms que permitisse dar a volta ao jogo. Esse, nunca apareceu. Não fossem as várias fontes de informação, ainda acreditaria numa falha da Vodafone.
Após o jogo, em sms lacónico, o Ricardo escrevia "Perdemos 1-0. Pior jogo que fizemos e a bola não quis entrar.".
Estranha figura de estilo que atribui, neste jogo, vontade própria a essa "criatura redonda" que já esta época foi "domada" à média superior a 3 golos por jogo.
A propósito do tema anterior do Caseiro, chegou o momento de ver a arte dos "domadores... de leões" ... já no próximo fim-de-semana. Sem medo!

Sem comentários: