26 de novembro de 2009

Tinha de ser!!!!

Quando escrevi o último post sobre o facto do árbitro para o jogo de sábado estar escolhido há 2 meses, já adivinhava que algo se preparava.
Então não é que o chulo amador para sábado chama-se Proença?
Mais 4 adversários que temos de suplantar. Não bastam os 11 retardados com camisolas às riscas que vamos ter pela frente, que em vez de jogar futebol vão tropeçar na bola..... ainda vamos ter 3 bois pretos, ou amarelos ou outra cor qualquer a tentarem lixar-nos a vida. Tal como fizeram na época passada no dragay!!!!!
Este futebol mete mesmo nojo!!!
E quando jogarmos contra os corruptos assumidos será outro do mesmo calibre.......
Já sei que vão dizer que é sempre assim e que em todos os jogos temos de jogar mais e melhor para ultrapassar os 14 palhaços adversários, mas isto revolta ver estas manobras feitas às perfeitas claras!

Sem comentários: