Hoje empatámos a zero em Alvalade.O jogo foi fraco. Poucas oportunidades. A lagartagem fechou-se e pressionou à Benfica.
O Benfica jogou menos. Criou menos. Atacou com menos clarividência e falhou oportunidades.
A foto em cima, não é do relvado da lagartagem. Claramente em melhor qualidade.
O melhor defesa da lagartagem foi o tufo de relva. Roubou-nos umas quantas bolas. Foi pena.
Sem comentários:
Enviar um comentário