28 de novembro de 2009

Erva 0 - Benfica 0

Hoje empatámos a zero em Alvalade.
O jogo foi fraco. Poucas oportunidades. A lagartagem fechou-se e pressionou à Benfica.
O Benfica jogou menos. Criou menos. Atacou com menos clarividência e falhou oportunidades.
A foto em cima, não é do relvado da lagartagem. Claramente em melhor qualidade.
O melhor defesa da lagartagem foi o tufo de relva. Roubou-nos umas quantas bolas. Foi pena.

Sem comentários: