O autocarro do Benfica foi alvo de pedras, garrafas e outros objectos ao chegar ao Alvalade xixi ontém à noite.
Salvo melhor prova, e com base nas imagens dos canais de televisão lá presentes, estes objectos foram arremessados por sócios e/ou adeptos do Sporting.
Pergunto se, e de acordo com jurisprudência da justiça Portuguesa, isto será suficiente para atribuir desde já o título ao Sporting?
Segundo a Comissária da Policia, estas situações são "perfeitamente normais".
Acho que quem está errado aqui, sou eu.
1 comentário:
E as imagens que a sic passou sobre o famoso túnel dos arcebispos?
Que país brilhante.......
Enviar um comentário