28 de julho de 2009

Torneio X X X

No domingo vencemos 3-2 ao Ajax no Arena de Amsterdam.
A somar à vitória 2-0, dois dias antes ao Sunderland e conquistámos o troféu de Amsterdam.
O jogo com o Ajax foi interessante. O Holandeses tiveram de início mais bola, embora a jogada mais perigosa que conseguiram tenha terminado com a bola na sua própria baliza.
Depois, num canto a favor do Ajax, demos 5 toques na bola e golo de Di Maria.
Até ao intervalo ainda houve tempo para ver um grande golo de Donald (fixar este puto para ver daqui a dois anos).
Na 2ªparte, David Luiz fez o 3-1 pleno de oportunidade. O mesmo jogador ainda chutou contra Rommedhal e foi o resultado final.
Foram mais 2 jogos de treino que voltaram a dar boas indicações. Há muitos aspectos ainda a melhorar. Mas o caminho parece ser o positivo.

1 comentário:

Dr. House disse...

Como já li noutro Blog, após a nossa vitória este torneio deverá passar de altamente prestigiante a meramente banal. If you know what I mean!