23 de julho de 2009

57462 dos nossos!

A primeira nota do jogo de apresentação vai para NÓS, os Sócios e os Adeptos. Nós somos o Benfica!
A uma 3ªfeira à noite, ter o estádio quase cheio com 57.462 espectadores é de facto assinalável.
E mais ainda, quando todos sabemos que o Benfica é o clube do povo. E sabemos da crise que insiste em afectar os que têm menos rendimentos.
E ainda o facto dos nossos resultados desportivos têm sido maus e quando o jogo de apresentação não é ao sábado e não temos estádio a meia-casa.
A segunda nota vai para o regresso a casa de Simão Sabrosa. Merecedor das ovações e do reconhecimento. Será sempre um dos nossos!
Terceira nota para o jogo positivo e pressionante do Benfica na continuação do trabalho desenvolvido aos longo dos últimos 20 dias.
Sinais positivos para Cardozo, Saviola, Miguel Vitor, David Luiz, Di Maria, Coentrão, Roderick e... Maxi (para quem não há jogos treino).
O jogo foi bom. O Atlético fez 3 remates à baliza e marcou 2 golos. Nós rematámos mais... e precisamos de mais acerto.

Nota final para um tal de Hugo Miguel e seus auxiliares que se revelaram a equipa mais em forma e já preparada para a época. Trata-se de uma equipa que terá um futuro brilhante e em breve será internacional e de elite. Nem está em causa o penalti do Atlético.

À hora a que escrevo estas linhas, vejo na OliveirinhaTV o Porto - Dínamo Bucareste. E para além do brilhantismo dos comentários anedóticos, dou por mim a ouvir "SLB, SLB... filhos da ...".
Não será demais recordar que nos nossos jogos não nos referimos a outros clubes. Mas estes animais insistem em demonstrar os seus complexos de inferioridade.

Sem comentários: