19 de julho de 2009

Mais um treino que vale um troféu

Ontem vencemos 2-1 ao Olhanense na final do torneio do Guadiana.
Jesus disse que com ele, o Benfica iria jogar o dobro. Dado que a equipa estava habituada a jogar apenas uma vez por semana, eu dira que por agora, a equipa já está a jogar o quádruplo! Quatro jogos treino em 7 dias.
Voltando ao jogo treino, diria que, para além de vencer o troféu, serviu para reforçar algumas idéias.
Cardozo até pode parecer ausente do jogo por momentos, mas sabe sempre como procurar a baliza. O golo é fabuloso!
Saviola e Aimar também parecem já ter conquistado o seu espaço, embora neste treino tenham sido menos exuberantes.
Coentrão está mais "crescido" e a continuar a evoluir será uma opção cada vez melhor.
Shaffer está a ganhar a corrida a Sepsi. Maxi ganha na direita.
Miguel Vitor tem aproveitado ser o único central sénior disponivel, sendo totalista em todos os treinos e com excelente performance.
E o junior Rodrick mantém a fantástica e promissora qualidade.
Ainda falta ver Sidnei, David Luiz, Ramires e Luisão... e Garcia.
Por outro lado, JRibeiro, Balboa e Fellipe Bastos parecem estar a perder a corrida da permanência no plantel.

Sem comentários: