Ao longo dos últimos 5 anos e meio tenho usado este espaço de "O Forum Glorioso" para partilhar opiniões e desabafos sempre com sentido crítico e construtivo.
Regra geral, creio que as minhas opiniões se têm vindo a confirmar e apesar de algumas vezes ter de "meter a viola no saco", como começa a ser o caso da contratação de Saviola, fico contente de saber que são mais as vezes que acerto. A malta até diz que eu percebo destas coisas, mas a verdade é que não passa de um evidente exagero da parte deles, sem questionar a natural amizade.
Vem isto a propósito do facto que a 12 de Junho passado, enquanto deixava as "Breves da semana", escrevi isto.
Um mês depois, surgem notícias de que o Benfica estará interessado no médio defensivo do Real Madrid, Javi Garcia (22 anos, 1,86m).
Agora, tal como então, creio que fará todo o sentido a contratação do médio espanhol.
Aliás, como escrevi na altura, considerei Garcia, Gago ou um dos Diarras como soluções, sendo que o 1º é o mais acessível.
Já em relação ao avançado, creio que já não fará muito sentido pensar em vanNistelrooy para ocupar a vaga de "suplente".
Também aqui ouso dar algumas sugestões; Makukula ou Edinho (AEK; 27 anos; 1,86m). Embora sejam duas sugestões completamente diferentes em termos tácticos.
E fechava o plantel deixando sair JRibeiro, Balboa e... Yebda.
Ainda que eu já tenha comentado que quem ficaria tão bem nesta equipa seria Manuel Fernandes. É pena... muita pena.
Sem comentários:
Enviar um comentário