Os Bascos marcaram melhor e mais em cima que os adversários anteriores. Faltou espaço. Sobrou alguma agressividade em excesso (em alguns casos creio que se pode dizer violência).
Amorim no meio, Sepsi a defesa esquerdo e Coentrão a interior esquerdo foram as novidades de inicio. E a baliza, claro.
Em destaque o puto das Caxinas que foi o "reye" da noite com 2 assistência para o "coelho". O "Mozer" tem só 18 anos?! E já vos disse que o Miguel Vitor tem 20 anos há 1 semana?! Pois é.
Do mais, devo dizer que Aimar, Maxi e Cardozo voltaram a estar bem, C.Martins também.
E os restantes nota-se evolução.
Nota ainda para Sepsi. Não espero que se adapte em 15 dias. Acho que vai precisar de mais tempo.
Seja como for, isto foi apenas mais um treino.
Seja como for, isto foi apenas mais um treino.
A rábula das 3 subs era dispensável.
Estes jogos de treino servem para preparar as equipas, inclusivé a de arbitragem. E pela amostra de hoje, diria que aqui já estamos preparados para uma bela época tais foram os foras-de-jogo mal assinalados e outras decisões que tais.
1 comentário:
Temos que ir com calma e paciência pq q (pré-)época é longa. Mas sabe sempre melhor ir vencendo mesmo que as exibições não sejam tão bem conseguidas.
Muitos bons pormenores mas ainda há um longo caminho a percorrer
Enviar um comentário