17 de julho de 2009

Um treino à beira do Guadiana

E ao 3º treino, a nossa equipa esteve pela primeira vez em desvantagem. Aconteceu no Torneio do Guadiana com o Atl.Bilbao.
Os Bascos marcaram melhor e mais em cima que os adversários anteriores. Faltou espaço. Sobrou alguma agressividade em excesso (em alguns casos creio que se pode dizer violência).
Amorim no meio, Sepsi a defesa esquerdo e Coentrão a interior esquerdo foram as novidades de inicio. E a baliza, claro.
Em destaque o puto das Caxinas que foi o "reye" da noite com 2 assistência para o "coelho". O "Mozer" tem só 18 anos?! E já vos disse que o Miguel Vitor tem 20 anos há 1 semana?! Pois é.
Do mais, devo dizer que Aimar, Maxi e Cardozo voltaram a estar bem, C.Martins também.
E os restantes nota-se evolução.
Nota ainda para Sepsi. Não espero que se adapte em 15 dias. Acho que vai precisar de mais tempo.
Seja como for, isto foi apenas mais um treino.
A rábula das 3 subs era dispensável.
Estes jogos de treino servem para preparar as equipas, inclusivé a de arbitragem. E pela amostra de hoje, diria que aqui já estamos preparados para uma bela época tais foram os foras-de-jogo mal assinalados e outras decisões que tais.

1 comentário:

Ricardo disse...

Temos que ir com calma e paciência pq q (pré-)época é longa. Mas sabe sempre melhor ir vencendo mesmo que as exibições não sejam tão bem conseguidas.
Muitos bons pormenores mas ainda há um longo caminho a percorrer