Confesso que fiquei muito surpreendido pela contratação de Keirrison (20 anos; 1,82m), tornando-se o nosso 6º avançado.
Apesar de Rui Costa continuar a afirmar que o plantel ainda não está fechado, creio que a ideia base é que já temos um plantel muito bom. Mais um ou outro acerto e ficará fechado.
Penso que inicialmente talvez fosse melhor ter ficado com Rubén Lima (até pelas exigências da UEFA em termos de jogadores formados no clube) em vez de Sepsi.
Com a chegada de Keirrison creio que abrirá a porta ao empréstimo de Urreta cuja margem de manobra ficará agora mais reduzida.
E depois resta saber a resposta às questões defensivas: guarda-redes; Luisão.
No tema GR devo dizer que se não for possivel melhorar já, talvez seja aconselhável não mexer mais. Hoje fui ao Seixal e vi Quim muito triste. Isso não é bom.
Sobre Luisão, a minha opinião já vem de há muitos anos. É extremamente importante manter Luisão. Por um conjunto de factos decisivos. É o patrão da defesa.
Sem comentários:
Enviar um comentário