5 de fevereiro de 2009

Benfica 2 - Guimarães 1

Ontem, na Luz, vencemos o Guimarães 2-1 na meia-final da Taça da Liga.
Conclusões a tirar do jogo. 
Não jogamos nada. 
Estava 0-0 e Quique tira Cardozo para entrar Di Maria. Sem mais comentários.
Estamos na final. E é basicamente tudo.

3 comentários:

Dr. House disse...

Tudo certo mas só espero que no domingo a equipa continue a jogar assim tão mal e a fazer o mesmo resultado que ontem!

Dr. House disse...

Mas do que eu gosto mesmo é do número 4. Gosto!
É como o outro que gosta de ver o aquecimento.

Ricardo disse...

O Quique já foi claro, não lhe interessa o futebol jogado, interessa-lhe sim os resultados. O pior é qd não acontece nem uma coisa nem a outra... Domingo só quero mesmo é saber do resultado. Força Benfica!