Tudo certo mas só espero que no domingo a equipa continue a jogar assim tão mal e a fazer o mesmo resultado que ontem!
Mas do que eu gosto mesmo é do número 4. Gosto!É como o outro que gosta de ver o aquecimento.
O Quique já foi claro, não lhe interessa o futebol jogado, interessa-lhe sim os resultados. O pior é qd não acontece nem uma coisa nem a outra... Domingo só quero mesmo é saber do resultado. Força Benfica!
Enviar um comentário
3 comentários:
Tudo certo mas só espero que no domingo a equipa continue a jogar assim tão mal e a fazer o mesmo resultado que ontem!
Mas do que eu gosto mesmo é do número 4. Gosto!
É como o outro que gosta de ver o aquecimento.
O Quique já foi claro, não lhe interessa o futebol jogado, interessa-lhe sim os resultados. O pior é qd não acontece nem uma coisa nem a outra... Domingo só quero mesmo é saber do resultado. Força Benfica!
Enviar um comentário