Ora, não só resolve o embróglio do chamado goal-average agendando um jogo Guimarães-Belenenses, como ainda coloca os dois jogos no mesmo dia.
Eu que queria saber se 3ª feira há jogo para ir ver, acho que vamos jogar sózinhos. Mas sendo assim, tá resolvido.
2 comentários:
afinal, por causa da Sic, parece que não jogamos.
oops.
afinal jogamos... sobre protesto... só falta saber o adversário!
Enviar um comentário