1 de fevereiro de 2009

Tá resolvido

A SIC, que detêm as transmissões dos jogos da Carlsberg Cup tem esta pérola no seu site na programação para 4ª feira.
Ora, não só resolve o embróglio do chamado goal-average agendando um jogo Guimarães-Belenenses, como ainda coloca os dois jogos no mesmo dia.
Eu que queria saber se 3ª feira há jogo para ir ver, acho que vamos jogar sózinhos. Mas sendo assim, tá resolvido.

2 comentários:

Jp the only disse...

afinal, por causa da Sic, parece que não jogamos.
oops.

matox disse...

afinal jogamos... sobre protesto... só falta saber o adversário!