Carissímios amigos,
No próximo dia 21 de Fevereiro, pelas 10h30 irá decorrer no Pavilhão Império Bonança a cerimónia comemorativa do centésimo quinto aniversário do nosso SLB.
Inserida nessa cerimónia irei receber o meu emblema de prata de 25 anos de sócio e gostaria de vos convidar a estarem presentes para tão importante momento.
Fico à espera da vossa resposta para que possamos comemorar todos juntos este dia muito especial.
Grande Abraço
3 comentários:
Que classe!!!
Ainda te hei-de ver receber a Águia de Ouro e a de Platina.
eh pah... até era rapaz para te ir ver receber isso.
Aproveita o momento então e toma mtas
lá estarei!!!!
Enviar um comentário