13 de fevereiro de 2009

Águia de Prata

Carissímios amigos,

No próximo dia 21 de Fevereiro, pelas 10h30 irá decorrer no Pavilhão Império Bonança a cerimónia comemorativa do centésimo quinto aniversário do nosso SLB.

Inserida nessa cerimónia irei receber o meu emblema de prata de 25 anos de sócio e gostaria de vos convidar a estarem presentes para tão importante momento.

Fico à espera da vossa resposta para que possamos comemorar todos juntos este dia muito especial.

Grande Abraço

3 comentários:

Jp the only disse...

Que classe!!!

Ainda te hei-de ver receber a Águia de Ouro e a de Platina.

Luis disse...

eh pah... até era rapaz para te ir ver receber isso.

Aproveita o momento então e toma mtas

matox disse...

lá estarei!!!!