21 de setembro de 2008

Vasco


Este fim-de-semana marca um momento de enorme e merecida felicidade.
Parabéns ao Pi e à Marta! Bem-vindo Vasco. Votos de saúde e felicidade!

4 comentários:

matox disse...

Todas as felicidades!!

Luis Caseiro disse...

Parabéns Gloriosos!
Só espero que não demore muito a ser sócio!!!

Ricardo disse...

Mais um Glorioso! :)

Numi disse...

Este vai sair à Mãe, só para ser do contra!... ;-)