Perdemos 3-2 em Nápoles.
Sem querer ser pessimista, que não sou, e sem querer ser derrotista, que também não sou, ainda assim, não consigo interpretar este resultado como "até sendo um bom resultado para ganhar a eliminatória na Luz".
Perder nunca pode ser "menos mau". Perder fora, mesmo marcando 2 golos nunca pode ser "bom" para o Benfica. Há que ser exigente e procurar fazer sempre o melhor.
Não foi o caso. Perdemos.
E cometemos demasiados erros. Já nem falo dos golos sofridos. Acontece. E o resto? E jogar à bola? De que serve entrar com 4 jogadores ofensivos se a bola não chega lá ou estes não têm a capacidade de vir buscar jogo? E os passes? E o entrosamento? E aliviar a bola quando se está apertado? Mas, pra bem longe. Não é sair em fintas e perder a bola logo a seguir.
Perdoem-me a sinceridade, mas creio que não restam dúvidas do tremendo erro de casting chamado Carlos Martins. Já o escrevi há meses. Caberá ao próprio provar que estou errado. Aqui estarei para o reconhecer.
Há dias disse que acho o Suazo semelhante ao Mantorras dos primeiros tempos. Ontem, na parte final do jogo, a semelhança acentou-se ainda mais com o Mantorras... dos últimos tempos.
Ainda assim, acredito que conseguiremos eliminar este Nápoles na Luz, se jogarmos à Benfica.
Caso contrário, como diria o povo, é (mais) um bico d'obra.
1 comentário:
não deixas de ter razão no "menos mau"... concordo que perder nunca é um bom resultado.
mas tendo em conta todas as variáveis, não me parece que seja mau de todo... e perfeitamente alterado na segunda mão, mesmo sendo italianos, acredita e podes escrever qeu vamos passar!!
sobre o cm, da minha parte, e pelo que vi na pré época, ainda tem o beneficio da duvida, mas não por muito mais tempo...
sobre o suazo, apenas me apraz dizer que será o melhor marcador do campeonato!
Enviar um comentário