8 de julho de 2008

Rumo ao título!!

Novos jogadores, novos treinadores e novos directores.
Novos equipamentos (com estrelas e tudo).
Novos naming nas bancadas.
Nova esperança, para um mesmo objectivo.
O rumo está definido: Campeões... Só pode!

2 comentários:

Jaime Pires (JP the only) disse...

Matox, já fiz a minha parte... ofereci um gps a cada um dos jogadores, aos misters e ao Rui para ver se eles encontram esse (bom) caminho.

Jaime Pires (JP the only) disse...

a camisola branca tá bem. tá bonita... excepto na parte em que tem um sapo com os olhos arregalados...
fónix!
se tivesse vindo o miccoli dava vontade de perguntar "de que jardim infantil é que tu saiste?!".
sugiro que no próximo ano, os patrocinadores sejam empresas capazes de por os adversários, e os espectadores em geral, em sentido, como por exemplo a galp, a repsol ou a bp.