Novos jogadores, novos treinadores e novos directores. Novos equipamentos (com estrelas e tudo). Novos naming nas bancadas. Nova esperança, para um mesmo objectivo. O rumo está definido: Campeões... Só pode!
a camisola branca tá bem. tá bonita... excepto na parte em que tem um sapo com os olhos arregalados... fónix! se tivesse vindo o miccoli dava vontade de perguntar "de que jardim infantil é que tu saiste?!". sugiro que no próximo ano, os patrocinadores sejam empresas capazes de por os adversários, e os espectadores em geral, em sentido, como por exemplo a galp, a repsol ou a bp.
2 comentários:
Matox, já fiz a minha parte... ofereci um gps a cada um dos jogadores, aos misters e ao Rui para ver se eles encontram esse (bom) caminho.
a camisola branca tá bem. tá bonita... excepto na parte em que tem um sapo com os olhos arregalados...
fónix!
se tivesse vindo o miccoli dava vontade de perguntar "de que jardim infantil é que tu saiste?!".
sugiro que no próximo ano, os patrocinadores sejam empresas capazes de por os adversários, e os espectadores em geral, em sentido, como por exemplo a galp, a repsol ou a bp.
Enviar um comentário