
6 anos de Benfica.
Desde os tempos do boavista que sempre tive uma enorme admiração por ele.
Sem duvida um dos nossos capitães, dentro e fora de campo.
E quando questionado sobre qual o meu jogador favorito do Glorioso, nunca hesitei:
PETIT...
Au revoir!
6 comentários:
Começa a ser gritante e não há ninguém que ponha termo ao disparate continuado que é a preparação desta época no Benfica.
Sinto-me ofendido pelo clube e disso darei conta, pelos meios próprios, aos seus dirigentes.
Não que haja algum jogador acima do próprio clube, mas Petit é a imagem da garra e a raça que eu exijo aos atletas que representam o Benfica.
Quantas e quantas vezes jogou lesionado e mesmo assim deu o que tinha e o que não tinha.
Liderou a equipa. Gritou e deu o exemplo. Defendeu e atacou.
E consta que é uma tranferência a CUSTO ZERO.
É um golpe muito duro.
Perdoem-me a franqueza da linguagem, mas foda-se! puta que os pariu!
Depois disto já perdoei o artur jorge.
É que um treinador só toma as decisões que a administração lhe permite.
Metade de um plantel novo e sem provas dadas vai ser bonito. E dispensar alguns dos jogadores com mais cultura de Benfica é uma estratégia muito errada.
Já agora podem dispensar Quim, Moreira, Luisão, Léo, Nuno Gomes e Mantorras. Jogadores com 5 ou mais anos de clube.
após um raciocínio mais a frio, ainda há alguma coisa que me faz rir no meio desta tristeza.
50% do passe é do boavista. ora a custo zero... deixa cá fazer as contas... dá... zero!!!
Isto é muita estupidez junta! Realmente faz lembrar o que um dia o artur jorge fez...
Ou muito nos enganamos ou vamos ter mais uma época penosa
Creio que hoje, alguma imprensa já fala que Orcar Cardozo não é indispensável para o filho da puta do espanhol.
Ou muito me engano ou isto vai ser doloroso. E ainda nem começou a época.
Ao mesmo tempo é um prémio para todos adeptos e sócios que crucificaram e exigiram a cabeça do Fernando Santos. Para os dirigentes que não o souberam defender e manter.
Com Fernando Santos tinhamos jogadores e tinhamos equipa. Agora estão a destruir tudo.
Isto é muito GRAVE!!!
A minha tolerância para com estes gajos chegou ao fim.
Sou sócio com quotas pagas, com cativo e sou accionista da sad. O Benfica, em parte, também é meu. E não permitirei a sua destruição.
Tenho direito de opinião.
Tenho o dever de acção.
Vai-se do Benfica + um jogador à Porto.
Sobre o resto... não tenho o direito à opinião. O momento é de sentimento.
Enviar um comentário