Pela primeira vez, esta época, vi um jogo do Benfica. Vi e não gostei do que vi.
E não adianta criticar individualmente porque creio que o problema é colectivo.
Ainda assim, creio que há ali jogadores que não podem estar no Benfica. Alguns chegaram há pouco tempo. Era um risco a sua contratação. O futuro dirá se foi um erro.
Percebo pouco ou nada de futebol, mas quer-me cá parecer que para jogar com a defesa na táctica que Quique apresenta, é necessário ter defesas rápidos, inteligentes e concentrados. Quer isto dizer, todos os que jogam naquele sector.
Ainda vamos bem a tempo. É com o erros que se evolui. Importa aprender.
6 comentários:
obviamente ainda vamos a tempo... obviamente é com os erros que se evolui... obviamente foram feitos testes... obviamente ter 40 jogadores não ajuda...
claramente binya, edcarlos e makukula não são jogadores para o Benfica... mas isto sou eu a dizer, e eu ainda percebo menos de futebol do que tu...
perdão, meu caro, eu é que percebo menos de futebol do que tu.
e ainda assim, na minha modesta opinião, o binya e o makukula devem ficar no plantel.
já em relação ao edcarlos... ui, ui... de acordo.
e o jorge ribeiro? não percebo!
e se eu fosse a considerar as dispensas anunciadas hoje pelos jornais já tinha lá ido dar um estalo no rui costa.
não é dispensar o petit e o luisão que resolve os problemas do Benfica. isso são erros a mais.
mas isto deve ser mais especulação da imprensa.
a ver.
Não, eu é que percebo menos. por isso na minha opinião binya e edcarlos podem seguir viagem.
A coisa não vai nada bem. Não é por não estarmos a ganhar jogos nesta altura da época mas sim pq venho algumas coisas que me afligem... deixarem sair o Petit...
Vão-se catar!
Meu amigo, não seja tão modesto. Eu percebo muito menos de futebol que o meu amigo. E mesmo assim tenho dois dedos de testa (até mais com esta falta de cabelo) para perceber que o Benfica só tem 50% do passe do petit.
nem economica nem desportivamente é um bom negocio. logo é parvoíce.
perdoem-me a insistência, mas o jorge ribeiro?! fo..-se! qual é a ideia?!!!
Quem percebe menos, mas mesmo mesmo menos, sou eu.
Eu percebo menos que vocês todos... separados! :-)
Enviar um comentário