28 de julho de 2008

Au revoir...



6 anos de Benfica.
Desde os tempos do boavista que sempre tive uma enorme admiração por ele.
Sem duvida um dos nossos capitães, dentro e fora de campo.
E quando questionado sobre qual o meu jogador favorito do Glorioso, nunca hesitei:
PETIT...
Au revoir!

6 comentários:

Jaime Pires (JP the only) disse...

Começa a ser gritante e não há ninguém que ponha termo ao disparate continuado que é a preparação desta época no Benfica.
Sinto-me ofendido pelo clube e disso darei conta, pelos meios próprios, aos seus dirigentes.
Não que haja algum jogador acima do próprio clube, mas Petit é a imagem da garra e a raça que eu exijo aos atletas que representam o Benfica.
Quantas e quantas vezes jogou lesionado e mesmo assim deu o que tinha e o que não tinha.
Liderou a equipa. Gritou e deu o exemplo. Defendeu e atacou.
E consta que é uma tranferência a CUSTO ZERO.
É um golpe muito duro.
Perdoem-me a franqueza da linguagem, mas foda-se! puta que os pariu!

Jaime Pires (JP the only) disse...

Depois disto já perdoei o artur jorge.
É que um treinador só toma as decisões que a administração lhe permite.
Metade de um plantel novo e sem provas dadas vai ser bonito. E dispensar alguns dos jogadores com mais cultura de Benfica é uma estratégia muito errada.
Já agora podem dispensar Quim, Moreira, Luisão, Léo, Nuno Gomes e Mantorras. Jogadores com 5 ou mais anos de clube.

Jaime Pires (JP the only) disse...

após um raciocínio mais a frio, ainda há alguma coisa que me faz rir no meio desta tristeza.
50% do passe é do boavista. ora a custo zero... deixa cá fazer as contas... dá... zero!!!

Ricardo disse...

Isto é muita estupidez junta! Realmente faz lembrar o que um dia o artur jorge fez...
Ou muito nos enganamos ou vamos ter mais uma época penosa

Jaime Pires (JP the only) disse...

Creio que hoje, alguma imprensa já fala que Orcar Cardozo não é indispensável para o filho da puta do espanhol.
Ou muito me engano ou isto vai ser doloroso. E ainda nem começou a época.
Ao mesmo tempo é um prémio para todos adeptos e sócios que crucificaram e exigiram a cabeça do Fernando Santos. Para os dirigentes que não o souberam defender e manter.
Com Fernando Santos tinhamos jogadores e tinhamos equipa. Agora estão a destruir tudo.
Isto é muito GRAVE!!!
A minha tolerância para com estes gajos chegou ao fim.
Sou sócio com quotas pagas, com cativo e sou accionista da sad. O Benfica, em parte, também é meu. E não permitirei a sua destruição.
Tenho direito de opinião.
Tenho o dever de acção.

Luis disse...

Vai-se do Benfica + um jogador à Porto.

Sobre o resto... não tenho o direito à opinião. O momento é de sentimento.