Hoje fomos à Madeira vencer o Maritimo por 5-0 na 1ªjornada da 2ªvolta da Liga.
O Maritimo começou melhor e cedo tivemos sorte com uma bola, que desvia em David Luiz, a ir ao poste.
O jogo continuou morno com realce apenas para a excessiva violência dos jogadores do Maritimo. Até que à meia-hora decidimos acelerar o jogo e após 3 remates na mesma jogada, Cardozo não desistiu do lance e serviu Saviola para o primeiro golo.
Logo a seguir, um jogador do Maritimo tratou de levar o árbitro a exclui-lo do jogo.
Di Maria serviu Maxi para o 2-0. Começa a ser hábito este movimento de Maxi Pereira.
Ainda antes do intervalo, Cardozo rematou e o central do Maritimo defendeu e foi expulso. Cardozo marcou de penalti.
Veio a segunda parte e mais um movimento interessante do Maxi que cruza para auto-golo de um Maritimista.
A meio da 2ª parte, um livre de Di Maria deu um belo cabeceamento de Luisão para o 5-0.
Em resumo, jogámos para ganhar e merecemos.
Creio que podíamos ter feito melhor, mas também vínhamos de um jogo na 4ªfeira e uma viagem a Guimarães seguida de viagem à Madeira.
Justo. Limpo. Sem casos.
5 comentários:
mister, venham pelo menos mais 50!! anos de vida...
um grande abraço e muito parabéns!
quanto ao panorama futebolistico... é mais do mesmo... a norte continuam a ter regras diferentes dos outros estádios... tb não se pode jogar com o peito e é válido marcar com a mão! muito bem.
PARABÉNS!!! Para ti Jaime, claro, porque ganhar por 5 é perfeitamente normal. Quando é por menos é que é de estranhar.
Beijinhos e um dia muito feliz!
Muitos Parabéns Mister!!! Que contes muitos, com muitas vitórias e muitos troféus do nosso Glorioso.
Do jogo de ontem, achei curioso o golo do Luisão. Passados 5 anos ele volta a facturar da mesma forma do ano do nosso último título. Será algum sínal?
De resto, foi o suficiente tal como já tinha sido há uma semana. Nota para as constantes perdas de bola na 1ª meia-hora também tal como na semana passada. Será falta de concentração no inicio do jogo ou será alguma estratégia?
Curioso, também tal como há uma semana, a tentativa de jogadas ensaiadas nas bolas paradas. Como nos cruzamentos normais já não tem piada, há que inventar um bocadinho para dar emoção à coisa :-) mas têm de treinar melhor
Agradecido pelos parabéns.
E que o Benfica me entregue o presente lá para Maio.
A mim e a todos nós!
Brim over I to but I think the list inform should have more info then it has.
Enviar um comentário