6 de janeiro de 2010

Vai uma apostinha?

Sábado, em Vila do Conde, os nossos centrais vão ser Roderick e Miguel Vitor.

3 comentários:

matox disse...

então e a táctica do sporting?
só para terem mais contratações que o Benfica, dispensaram o caicedo, levaram-no pa espanha e dps chamaram-no de volta... acho que assim não vale, é uma duplicação!!

então e o fredy agora foi para a grécia... enfim... como já alguém disse, se jogar futebol fosse tão simples como postar no twitter tinha-mos cromo...

mister, acho que a tua apostinha vai ficar pela metadinha...

Ricardo disse...

Apostava mais facilmente no Paredão e no King

matox disse...

tou com o ricardo... afinal são brasileiros e os outros são portugueses!