Nota prévia: Quando foi anunciada a contratação de Saviola, escrevi um texto, (quem quiser ler, fashavôr de procurar lá para Julho do ano passado), onde criticava a opção e os 5M.
Desde então, já me penitenciei 22 vezes (14 golos e 8 assistências). Farei texto sobre Saviola durante a semana.
Agora o jogo de ontem. Fomos a Vila do Conde vencer o Rio Ave. 1-0.
Noite muito fria. Estádio cheio de Benfiquistas.
Miguel Vitor no lugar de David Luiz. Excelente!
O Rio Ave tapou-nos os caminhos na 1ªparte. Voltámos com mais determinação, melhor futebol e Saviola marcou um belo golo. Dominámos a 2ªparte. Houve 2 jogadas brilhantes, hinos ao futebol de classe. Pena que não tenham dado em golo.
O Benfica foi justo vencedor.
Nota final para o Paixão. Creio que não deve ser um árbitro corrupto porque nem para isso terá competência.
6 comentários:
dizem que em lisboa há petroleo! parece que no porto, o que há, são regras de futebol diferentes dos outros estádios... afinal por lá, um gr nao pode jogar a bola, de cabeça, fora da área... dá direito a expulsão!
essa "regra" ganha relevância quando se trata de clube que tinha um gr que defendia com as mãos fora da área e dentro da baliza.
assim, não é petróleo... é uma mina!
Miguel Vitor deve ter mudado a carreira dele no Benfica com este jogo. Muito atento, sólido, classe, etc. Esteve muito bem. Por mim jogava na 4ª ao lado do David Luiz para dar confiança
Quanto ao jogo, jogámos o suficiente num jogo inteligente mas parece-me que podemos ir um pouco mais longe. Mas a equipa também está a ganhar ritmo e dá-me ideia que daqui a 2/3 semanas vai voltar o show de bola. Até lá é procurar não perder pontos
Individualmente, Ramires esteve em grande e a subir de forma.
Ala esquerda, absolutamente uma nulidade, pareciam dois barris somente a esturvarem os adversários.
Uma última referência para o Javi que esteve bem 1 hora do jogo mas aquela 1ª meia-hora foi para esquecer com muitos passes falhados.
Sobre a ala esquerda só posso concordar com a frente dessa ala.
Continuo a achar que essa embirração é ridícula mas isto sou eu que digo....
Sim és tu que dizes pq essa embirração de que falas é de outros protagonistas.
A ala esquerda esteve uma lástima e até nem quis dizer nada sobre (mais uma!) a mega asneira do Maxi para não ser considerada embirração...
Hoje em Guimarães, vamos a eles!
Ontem em Guimarães já esteve um pouco melhor, muito pelo apoio do Coentrão.
Enviar um comentário