http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=189457
Contudo não concordo com o facto de ele ter abordado o assunto de forma tão definitiva, sem que tenha sido feita uma comunicação oficial pelos clubes.
Em termos desportivos não é muito agradável para quem lá está e as questões com a CMVM nem se fala.
1 comentário:
Sem colocar em causa o valor do atleta, pergunto se "gostamos" dos que:
- falam antes de serem confirmados/apresentados?
- dizem que são do Benfica desde pequenos?
- são Portugueses?
- são jovens com futuro?
- são bons de bola e podem ser excelentes contribuições para o plantel ganhar jogos e títulos?
Até agora, ele apenas responde às 4 primeiras perguntas.
Mas a mais importante é a última.
Enviar um comentário