Creio que hoje, Ricardinho, nosso jogador de futsal dá uma entrevista a um jornal desportivo.
De toda a entrevista, de resto interessante, creio que a opinião pública acabará por destacar duas declarações.
A primeira é que Ricardinho pensa sair no final desta época depois de ganhar a UEFA Cup de Futsal.
A segunda é esta:
"É verdade que foi membro da claque portista Super Dragões?
Não, isso não é verdade. Não escondo que sou portista, nasci em Gondomar e quando eu era miúdo o FC Porto ganhava tudo. Isso é motivador para uma criança. Mas no que diz respeito às modalidades sou completamente benfiquista. Além do mais, sou profissional."
Pelo que se vê na BenficaTV, diria que ele demonstra muito "commitment" para com o clube e não creio que isso seja encenado. Quem assiste aos jogos de futsal, percebe que o seu rendimento é sempre elevado contribuindo para o sucesso da equipa.
E eu estou-lhe grato por isso.
Ricardo Braga pode dar-se ao luxo de ter este tipo de afirmação, fruto do capital próprio de confiança que conquistou ao longo dos anos. Melhor que a treta do "sou Benfiquista desde pequeno". É profissional.
2 comentários:
Acima de tudo temos cada vez mais de ver o futebol como uma profissão para estes sobredotados.
Se demonstrarem profissionalismo como o faz Ricardinho..... apenas temos que agradecer as alegrias que nos dão e os espectáculos que nos proporcionam.
Nós pagamos e eles dão o litro.
Eu se calhar também admiro outras empresas. Mas tento dar o meu melhor naquela que represento.
A diferença tá no recibo de ordenado....... :-)
Tu é que és um tretas! E um paninhos quentes como no post anterior.
A mística necessária para todas as grandes equipas e que leva às grandes vitórias faz-se com jogadores que sintam a camisola a 100%
Enviar um comentário