Tá visto! Temos de mudar de staff médico no Glorioso.
Bem perto de Lisboa há autênticos milagreiros no que diz respeito a lesões futebolísticas.
Ainda na semana passada 2 atletas "sadinos" (hehehehe, esta foi boa!!!!) estavam lesionados, não podendo dar o seu contributo no jogo do fim de semana...... já estão operacionais! Realmente os ares de Setúbal ao fim de semana fazem um bem do catano!!! Deve ser do choco frrrriiiiiito.
Mas o engraçado é que estas qualidades médicas vêem-se por outras bandas...... Já não é a 1ª vez que vejo jogadores lesionarem-se e ficarem bons na segunda ou terça seguinte......... Curioso!!!
Temos mesmo de mudar médico! Quem sabe o Ramires já podia jogar domingo.......
1 comentário:
É a chamada medicina alternativa!
Enviar um comentário