Carissimos,
Desde a foto supra já passaram uns aninhos, vários mesmo!
Muito aconteceu durante esse período, muitas mudanças, muitos treinadores, mas o mais relevante está lá, como facilmente se comprovou no passado Sábado, a origem, a verdadeira essência do forum, que poderei resumir tão somente por, a nossa amizade.
Encontrei mais de 1500 mails, dos antigos, antes dos blogs e destas coisas novas.
Curiosamente, falamos de Benfica, politica e... Champions Fantasy!
É tão antigo, que ainda o Ricardo era o vencedor e tinha um zmail :)

Um Feliz e Santo Natal para todos vós
4 comentários:
Caros forumneanos, é com a devida vénia que aqui vos deixo a minha homenagem. Primeiro pela iniciativa, segundo pela amizade que vos (nos!) une e terceiro pela grande qualidade deste forum.
Sendo eu um das hostes "hostis" não posso deixar de vos prestar esta homenagem pelo tempo que já lá vai, mas acima de tudo pela qualidade das analises que publicais.
Em particular não posso deixar de destacar a qualidade de um de vós escribas que honra a melhor escola do nosso "savoir ecrir..."
Parabéns a todos e, independentemente do que nos separa, quero mais é ressaltar o que nos une. E neste caso, sei bem que mais para estas bandas, o que nos une é uma enorme saudade!!!!!
O que nos separa? 1 mísero ponto.... enorme. E mais não digo porque o que importa mesmo é os vossos parabéns.
Obs: e mais não digo também das fotos que vi no livrorosto do Casas... Gostei mesmo! Só não foi perfeito porque ele mesmo, o Dr Casas continua com uma cara de poucos amigos... Caseiro: vem já até aqui!!!!! Isso passa-te....
Grande, Grande, Enorme abraço para todos vós!!!!
Saudade
Luis
Agarrem-me que vou já para lá!!!!!!
Ainda por cima com o frio que aqui está......... E com mulatas a sambar por lá......
Sempre tneho a desculpa de ir buscar mais 2 futuros campeões!!!
E mais..... Deixaram-me logo o mendigo ao meu lado...... Tudo bem que é natal mas aturar um emplastro daqueles.... Vai lá, vai!
Tal como disse na noite de sábado, os jantares de Natal do Forum já são uma instituição.
O prazer da vossa companhia faz do evento um momento solene e de enorme valor.
Se é certo que regularmente temos oportunidade de jantar alguns de nós, é um facto que o jantar de Natal é o momento de estarmos o 6 juntos. Como sempre.
E os nossos convidados e convidadas.
Ao fim de 6 anos e 5 jantares já vamos em 16 pessoas.
A continuar assim, ainda teremos de pedir à Catedral para meter a mesa no relvado.
Nota ainda para a produção artistica das fotos by Matox. Que classe! como diria EE;)
Um abraço transatlântico ao amigo "azul" Luis, que nos honra com a sua visita e comentário apesar de não partilhar o "culto".
Saudações natalícias aos restantes amigos/leitores que nos visitam.
Champions Fantasy?! falas de barriga cheia;)!!!
Enviar um comentário