16 de dezembro de 2009

Palavra de Jesus e outros disparates que eu escrevo

Nota prévia: já dizia o velho Trapp que "se não consegues ganhar, pelo menos não deves perder". Concordo.
No entanto, quero deixar aqui nota da minha insatisfação com o discurso de JJ. Permita-me a ousadia de o corrigir. Tanto o jogo de amanhã como o de Domingo são para ganhar. E o que vier a seguir também e por aí adiante. É sempre para ganhar e não há cá "... não me importava de perder este e ganhar o de Domingo...".
Já me irritou a forma "mole" como se pareceu conformar com o empate em Alvalade xixi.

E porque é que para amanhã não convocou o Mantorras? Não tá inscrito?! Pois não. Cum'catano! Mas agora dava jeito.

Como sabem, tenho um costela ManUtd. Ontem 3-0 ao Wolves. Vidic marcou e lesionou-se.
Lá, tal como cá, o velho Ferguie também está a contas com lesões e afins que lhe levaram a defesa quase toda. Ontem acabou com Fletcher, Carrick, De Laet, Evra. São uns 10 lesionados, mais o lesionado profissional Hargreaves.
Até aqui tudo bem. É a vida. Pior é que ontem o Wolves apresentou uma equipa sem 10 dos seus titulares. A Liga Inglesa que não são parvos, desconfiou e já tratou de pedir explicações ao mister do Wolves. Lá, tal como cá, ou... nem por isso...

Também gostava de falar da engenharia financeira que vão fazer às contas do universo Benfica. Gostava, mas agora não tenho tempo.

Não sei se já falei aqui em deixar jogar o Mantorras? Pode ser já no Domingo.

Pergunta um fedelho ao pai enquanto olha o presépio lá em casa: "Pai, este aqui deitado, era o treinador do Benfica quando era novo?!" ... "Sim filho. E o burro era o Scolari".
A propósito, ninguém falou do sorteio do 2010? Cuidado com a Coreia do Norte. É um disparate que eu escrevo... ou não.

1 comentário:

matox disse...

só para fazer uma ressalva, ele nao disse "nao me importava de perder amanhã e ganhar no domingo", ele disse, após uma pergunta descabída, qual prefere ganhar? "preferir, prefiro ganhar os 2, mas se tivesse de escolher, obviamente preferia ganhar no domingo"!

o mantorras não está inscrito, logo não pode jogar, e tb acho que nao dava jeito nenhum... mas sao opinioes.

tens uma costela manuciana? de certeza? como vibras com golos do aston villa chego a ter duvidas.

coreia do norte? mister, nao estamos em 1966...