Sendo eu, um crítico que não se revê na Selecção do prof. Carlos Queiroz e de Madaíl, creio que é justo reconhecer o sucesso de Queiroz e Madaíl e claro, da Selecção no apuramento para o Mundial 2010. Parabéns a todos.
foi estranha a qualificação, mas é um facto que estamos lá...! tenho pena do trap, roubados, mão, golo, frança... (onde é que eu jáa vi este filme??), tb aqui, mais do mesmo!
Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium? Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!
2 comentários:
foi estranha a qualificação, mas é um facto que estamos lá...!
tenho pena do trap, roubados, mão, golo, frança... (onde é que eu jáa vi este filme??), tb aqui, mais do mesmo!
Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!
Enviar um comentário